domingo, 13 de fevereiro de 2011

VIVA A EXCELÊNCIA DE DEUS‏

Ano novo começando, e como de todas às vezes começa carregado de esperanças, e de expectativas de como ele será.O combustível da vida é o sonho. A capacidade de imaginar novos tempos, pensar soluções para os desafios que se apresentam e continuar na busca por dias melhores é o que impulsiona a humanidade na sua caminhada.

Na virada do ano, esta é uma característica que devemos alimentar, fortalecemos não somente os sonhos, mas a capacidade para vivê-los, quando misturamos a fé bíblica na fórmula. Deus possui promessas maravilhosas!!



Creio que vai depender de cada um de nós, o poder de mudança está em suas mãos, há força de Deus dentro de você, e este poder você pode usar agora. Você só precisa querer.



Ano Novo, tempo de consagrar-se ao Senhor. Dar a Ele o controle absoluto do ano que se inicia. Entregar nossos sonhos, projetos, perspectivas, nossa família, enfim toda a nossa vida aos pés do Senhor Jesus.



E Deus? Você me pergunta. Deus quer tudo que for para o teu bem, tudo que for gerar benção na sua vida, tem o Seu amém. Portanto posso lhe afirmar – Deus quer apoiar sua decisão de mudança para começar, não importando dia do ano, um verdadeiro ano novo na sua vida.



Vá comece agora, não adie mais o que precisa ser mudado na sua vida. Existem mudanças que quanto mais postergada, mais gerará problemas terríveis para o postergador. O que Deus pode fazer, Deus faz, pois ele é poderoso para isso. Mas ouça Deus não moverá uma palha, mesmo com todo Seu poder, para fazer aquilo que eu e você podemos fazer.



Decida viver acima da mediocridade, viva a excelência de Deus, descida da o seu melhor e não se curve à média da sociedade., então seu ano de 2011 será um ano de pura excelência para Deus. Quem quiser viver sem compromisso, que viva! Quem quiser viver dentro dos limites da mesmice, tudo bem! Mas você não. Você tem uma chamada que não começou na terra, por isso que você se sente tão incomodado.. Acredite você é especial. É um escolhido de Deus. Por isso vá e escreva uma nova história na sua vida. Comece hoje o seu ano novo.



Deus tem propósito e planos para a vida de cada um de nós.

CADA UM DE NÓS! Não importa quem você seja, o Senhor Deus tem um propósito e uma tarefa que você precisa fazer para Ele agir nesta terra. Quando Ele nos fez e pensou em nós, ele planejou. Aleluia! Ele planejou algo muito bom! Ele fala disso em Jeremias 29.11: Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para nos dar uma esperança e um futuro. São bons planos, com certeza!

Neste dia você pode confiar no Seu amor e na Sua bondade. Ele é um Deus totalmente fiel às suas promessas. Deus nunca mudou, Ele foi fiel à Israel, seu povo e continua fiel a você e a mim.

Hoje, nós somos a Israel de Deus e a bíblia diz em Josué 23.14: vós bem sabeis, de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só palavra caiu de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus. Todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou. Graças a Deus, todas se cumpriram. Você pode manter seu coração cheio de esperança e fé, na certeza que nosso Deus é bom e nunca vai nos desamparar.

Hoje, eu quero encorajar você a ser uma pessoa que não tem medo de responsabilidades. Você não precisa temer os momentos difíceis, não precisa ter medo de tempestades. Nesses momentos, e é exatamente nesses momentos que Deus vai construir dentro de nós força.



Permita-se ser controlado pelo Espírito Santo de Deus todos os dias deste novo ano. Compartilhe com Deus suas necessidades, ansiedades e medos. Deixe que o próprio Deus realize os sonhos d’Ele na sua vida, pois dessa maneira sem dúvida nenhuma você conseguirá realizar-se pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente.

Consagre-se ao Senhor e viva um excelente 2011!

Em 2011, continuamos na certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir. Lendo a Palavra, continuamos sonhando em Obras maiores.

Que Deus continue enchendo seu coração de fé, da Sua Palavra e de sonhos proféticos. E que o ano que começa seja sobrenatural! Amém



Bell

Projeto Benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário