sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Graça e paz

Graça e paz
Que as preciosas bençãos de Deus seja usufruida po vc.

Lamentações 3
19Lembra-te da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do fel.
20Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
21Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
22As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
23Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
24A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
25Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
26Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.
27Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade.
28Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.
29Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança.
30Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta.
31Pois o Senhor não rejeitará para sempre.
32Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias.
37 Quem é aquele que diz, e assim acontece, quando o Senhor o não mande?
38Porventura da boca do Altíssimo não sai tanto o mal como o bem?
39De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.
40Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR.
41Levantemos os nossos corações com as mãos para Deus nos céus, dizendo:
42 Nós transgredimos, e fomos rebeldes; por isso tu não perdoaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário