quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Você tem a mente de Cristo


“Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (I Co 2:16) Nos dias de hoje, todos nós estamos sendo expostos a uma série de informações, através da televisão, da mídia, amigos, Escola, família, que nos incentivam ao pecado.Como você acha que Jesus se comportaria no mundo de hoje, se fosse vc? O apóstolo Paulo ficou muito preocupado com a Igreja de Corinto quando soube dos diversos problemas que seus membros enfrentavam com relação ao pecado. Mesmo sendo cristãos, pregando a Palavra, permitiam que o pecado continuasse a fazer parte das suas vidas, como se fosse algo simples, sem importância. Viviam criando confusão entre si, discutindo, sendo rebeldes, indecentes, imorais e idólatras. Somos um pouco parecidos com a Igreja de Corinto, não é verdade? As coisas do mundo estão mais presentes em nossas vidas do que a santidade, a obediência aos princípios do Senhor. Mas Paulo diz que nós temos a mente de Cristo, somos filhos de Deus e o Espírito Santo habita em nós, pois somos Seu templo. O que fazer, então para mudarmos a nossa vida? Paulo diz que todas as coisas me são lícitas, isto é, posso fazer qualquer coisa que eu quiser, mas nem todas me edificam, por isso não posso me deixar dominar por nenhuma delas (I Co 10:23), Qual é a resposta, então? Resistir ao pecado! “Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos”. (I Co 16:13)
Então.....
Renove sua mente O que você crê é o resultado do que você pensa. Se pensar errado, crerá errado. No entanto, a meditação na Palavra de Deus retificará seu modo de pensar! Em Pensamento certo ou errado, o Rev. Kenneth E. Hagin examina as Escrituras e revela como você pode: • Envolver-se na poderosa cone xão de pensar, crer e confessar. • Renovar a mente e alinhar o pensamento com a Palavra de Deus. • Aprender a distinguir a origem dos pensamentos. • Fazer a confissão certa e derrotar o diabo. • Seguir os passos bíblicos para caminhar vitoriosamente em todas as áreas da vida.
Isso mesmo! Você tem a mente de Cristo; uma mente lavada pelo sangue do Cordeiro e que precisa ser transformada pelo poder da Palavra. Vigie! Seja firme! Fortaleça-se no Senhor! E você vencerá o mundo, passando a viver a santidade do Senhor e experimentando do Seu sobrenatural Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário