domingo, 13 de dezembro de 2009

TODO PODER pertence a Deus‏

Uma vez foi dito, porém duas vezes eu escutei que TODO PODER pertence a Deus. sl 62;12

Por anos eu penso nessa declaração. Milhares de homens, incluindo vários personagens bíblicos já disseram que todo poder pertence a Deus. Em alguns carros lemos nos adesivos que "Tudo é força, mas só Deus é poder". Então, entendendo que essa declaração revelada ao coração do salmista foi feita de modo solene, absurdamente mais grandiosa, sei que essa declaração a que Davi se refere com uma contumaz demonstração de poder, com tamanha manifestação deste poder que tal assembléia perplexa concordou com toda a essência de sua existência. Que essa declaração é merecedora de crédito. Numa certa odisséia bíblica eu me fiz a seguinte pergunta: Qual foi, dentre as obras do universo, no além ou no aquém, aquela em que Deus manifestou tamanho poder? Qual a maior manifestação divina de poder. A primeira resposta me alcança rápida qual um raio é: A ressurreição de Cristo dos mortos (EF.1:20). A cruz nos presenteia com a maior demonstração do amor de Deus; a ressurreição de Cristo nos provê a demonstração final do Seu poder. Jesus ressuscitou. Imagine o poder que penetrou no túmulo convertendo-se em fonte de vida eterna. Só Deus tem esse tipo de poder.!!!

A exaltação de Cristo. Deus demonstrou o Seu poder não só na ressurreição, mas novamente na exaltação de Jesus. Deus "o fez sentar à sua direita nos lugares celestiais, acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir, não só no presente século, mas também no vindouro".

Ele é Senhor. Ele tem o nome que está acima de todos os nomes. Nenhum poder concebível — de anjos, demônios ou homens — se comparam ao poder do Senhor Jesus Cristo. O poder de Jesus nos impele a confiarmos seriamente Nele. Quando o povo de Deus anda segundo o Seu poder, Aquele que está assentado no trono é honrado....olhe o melhor agora...

DEUS NOS CONVIDA A PARTICIPAR DO SEU PODER

Uma das estratégias básicas destacadas na Bíblia é esta: Deus deseja que o Seu povo confie no Seu poder, e não em si mesmo. Aplicando essa estratégia a em sua vida.. Deus quer que operemos pelo Seu poder e nos convida a participar do Seu poder.

Um filho Dele precisa ser uma expressão visível do Seu poder, uma expressão visível da Sua presença e uma expressão visível do Senhor Jesus.

Neste ano que se inicia vc tem essa oportunidade... Então aproveite!!!!

"Todo o dia Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo, basta que vc use este poder em sua vida, ele esta disponível a vc".

Nenhum comentário:

Postar um comentário