sexta-feira, 26 de março de 2010

O REINO DE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Você, que faz parte do Reino de Deus, deve assumir a motivação de somar na redenção do Brasil e das nações. Nossos interesses pessoais não devem tomar o lugar no Reino de Deus, que deve estar em primeiro lugar em nossos corações.

O Reino de Deus é inegociável, deve vir sempre em primeiro lugar. Nossos interesses pessoais devem morrer e os interesses do Reino de Deus devem viver e ser movidos de forma correta.


Como proceder

Sua mentalidade deve ser de construção. Permita-se ser tratado nas áreas de debilidade o mais rápido possível. Ao detectar alguma coisa estranha em sua vida, corra e feche a brecha urgentemente..



A importância do Reino

Você deve dar importância ao Reino, colocá-lo em primeiro lugar mesmo. Após nascer de novo, sua vida tem que ganhar um novo sentido. Você precisa sentir necessidade de estar no Reino, envolver-se com o Reino, participar do Reino. Essa é a única forma de mudar de vida e impactar outros, atraindo-os para o Reino do Filho do Seu amor.

As pessoas precisam ver que você serve a Jesus por amor, por gratidão, porque entendeu que foi resgatado das trevas para a luz. Isso não é utopia, mas a pura verdade, a essência da sua nova vida.
Alguns aceitam Jesus, vivem a chama do Primeiro Amor, mas depois, parece que se esquecem de como tudo começou. Não deve ser assim. Deus habita em você através do Seu Espírito Santo. Você não pode ter uma vida comum, você é cidadão dos céus, do Reino.
Buscar o Reino de Deus em primeiro lugar está relacionado com o entender os princípios da aliança que você tem em Cristo Jesus. Ser diferente para fazer diferença. Ter uma vida santa e andar em santidade. Agradar a Deus e viver para Ele acima de todas as coisas.
Quando você nasceu de novo, a Bíblia diz que você se tornou nova criatura, tudo se fez novo. Então, viva uma vida condigna com o Reino. Assim, você terá encontrado a verdadeira alegria, mesmo em meio às guerras.
Caminhe na aliança que você tem com o seu Deus, na certeza de que se você buscar em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua justiça, todas as outras coisas que você desejar, serão acrescentadas, porque Deus não mente e não falha jamais em nenhuma de Suas promessas.
Como filho de Deus, seja indesistível, persistente, lute, pois há promessas para sua vida. Você receberá coisas maiores do que as que já tem recebido. Mas lembre-se de que para isso é necessário priorizar o Reino de Deus e mudar de vida. Abandonar as obras do pecado, as obras da carne para viver a vida que o Senhor tem para você.
Não permita que nada nem ninguém roube o lugar do Reino de Deus em sua vida. Jesus deve estar sempre em primeiro lugar na sua vida.



Projeto Benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário