quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deixe Deus fazer Proezas

Sei, que a maioria de nós está limitando Deus em nossas vidas, contentando-nos com o mínimo, quando Deus deseja “derramar água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca” (Isaías 44:2). Estamos tão acostumados com o mundo corrupto ao nosso redor que esquecemos totalmente que Jesus, falando de nós ao Pai, disse: “Eles não são do mundo como também Eu não sou” (João 17:16). O que estou querendo dizer com isso? Que você precisa despertar para a herança que Jesus conquistou por você e deixar de viver sob opressão, mendigando, e suplicando, por socorro, como se Deus tivesse esquecido de você, e aceitando toda e qualquer circunstância adversa. Lembre-se de que o Jesus a quem serve multiplicou “cinco pães e dois peixes” ao ponto de se “fartaram cinco mil homens”, e as sobras encheram “doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe” (Marcos 6:43).

Como é fácil acomodar-se nas bênçãos já recebidas de Deus, esquecendo-se de que o amor de Deus por nós não conhece limites! Observe o que Deus diz:

“Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da Terra por tua possessão” – Salmo 2:8.

“Na tenda dos justos há voz de júbilo e de salvação: a destra do Senhor faz proezas. A destra do Senhor se eleva, a destra do Senhor faz proezas. Não morrerei; antes viverei, e contarei as obras do Senhor" - Salmo 118:15-17.

Querido irmão, quero incentivar você a ser mais positivo, ousado, no exercício da sua fé, para que Deus possa mostrar a todos do seu convívio a grandeza da Sua graça para conosco, em Cristo Jesus. Por que limitar a operação de Deus em sua vida? Na medida em que você 'pede’, em que ‘requer algo’ de Deus, você Lhe dá a condição de agir sobrenaturalmente e demonstrar o poder do Reino em sua vida.

Nosso Deus não falha!



Bell

Projeto Benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário