sábado, 23 de outubro de 2010

O LOUVOR LIBERTA‏

Louvar... louvar... O que é isso? No sentido estrito da palavra é simplesmente reconhecer as virtudes de Alguém. Então, o que estou querendo dizer é que em meio à tribulação, quando estamos aflitos e necessitados, para não permanecer nesse estado de opressão e de vergonha, a ordem de Deus é que Louvemos!



Sim!! Louvar o Nome do Senhor em meio à tribulação faz milagres acontecer! Olhe comigo a história de Paulo e Silas em Atos 16: 24-26. Eles eram servos de Deus, estavam em meio a uma missão com o objetivo de falar do amor de Deus para as pessoas. Eles foram injustamente acusados e levados a prisão. E não contentes com isso, seus perseguidores ainda os colocaram numa cela isolada, e lhes prenderam no tronco.



Olhe as circunstâncias! Eram favoráveis? Havia algo de bom no que estava acontecendo com eles? Não! Pelo contrário, parecia que tudo piorava cada vez mais! Eles tinham todo o direito de levantar-se contra Deus e se queixar dizendo que era “injusto” que estivessem vivendo uma situação tão contraditória sendo que eles eram “servos de Deus” e ainda tinham doado suas vidas para fazer a obra de Deus!!



Mas observe a atitude deles... Quando era meia-noite, achamos eles cantando e louvando a Deus a viva voz, de tal forma que todos os que estavam no cárcere conseguiam ouvir o louvor!! Como isso é possível!?!?



É que eles, sabiam o PODER que tem o louvor em meio à tribulação! Eles entenderam que aquele que louva a Deus em todas as circunstâncias. Pois o louvor liberta!



O louvor LIBERTA! ...“De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos...” O que é isso? Um grande milagre! O louvor rompeu as correntes! É isso que acontece quando louvamos, coisas acontecem no mundo espiritual e aquilo que parecia impossível acontecer, de repente acontece! Isto era algo sobrenatural, era inesperado, era libertador! Louve a Deus, e verá que o impossível acontecerá!



Louve a Deus sim, agora, mesmo que tudo pareça perdido, mesmo que tudo esteja desabando, mesmo que ele esteja fazendo algo que te revolta, mesmo que todos falem que é impossível, mesmo que você veja que não há mais volta... LOUVE... Reconheça a Deus na sua vida, exalte o caráter de Deus, declare que Ele é capaz, não só com suas palavras, mas também com suas atitudes! Diga a todos que acredita num milagre, declare que Deus sim pode! Proclame que Deus é Fiel, que não falhará, que não mente, que é um Deus de restauração, que Ele está com você, que Ele vai fazer um milagre! LOUVE com seus lábios e com sua vida!



E prepare-se para ver milagres acontecer!



E prepare-se para ver as correntes sendo quebradas, os grilhões sendo destruídos, as portas sendo abertas e a paz entrando no seu coração!



Experimente! Vale a pena!



Um abraço,



Bell

Projeto Benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário