domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quando Deus está em Silêncio!

Quando Deus está em Silêncio!’ ESPERE" Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera" Isaías 64:4



Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. · Salmos 131:3 Espera, ó Israel, no Senhor, desde agora e para sempre

Espera, no Senhor! pois com o Senhor há benignidade, e com ele há copiosa redenção; Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.

· Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas.

· Minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.

· Pois a visão é ainda para o tempo determinado, e se apressa para o fim. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará.

Quando desciam para a extremidade da cidade, Samuel disse a Saul: Dize ao moço que passe adiante de nós (e ele passou); tu, porém, espera aqui, e te farei ouvir a palavra de Deus.

·



bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário