terça-feira, 24 de maio de 2011

Bom dia mergulhado na graça divina,‏

Hoje acordei muito cedo e fiquei falando com Deus, de repente tive vontade de escrever a vc um bom dia, então pedi a Deus uma palavra do coração do Pai, para compartilhar contigo...

então.....



“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12: 1 e 2)



O Senhor quer que experimentemos o que melhor preparou para nós.



Mas não há como receber apenas a boa, ou a agradável ou a perfeita vontade de Deus, são todas elas que nos alcançam não apenas uma, mas isso quando deixamos de ter a forma do sistema corrupto mundano, “não vos conformeis com esse mundo”, é através da limpeza feita pela Palavra de Deus, “Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.” (João 15:3) que somos transformados em nossa maneira de viver.



Assim, com uma vida agradável a Deus, experimentamos sua boa, agradável e perfeita vontade, seu infinitamente mais, e não apenas Seu agir por misericórdia, experimentamos Seu tudo, e não apenas coisas pequenas, podemos andar com Ele, lado a lado, e não distante. Este andar com Deus, nos leva a um viver repleto de felicidade, uma “paz que excede todo entendimento” e por isso não pode ser descrita

Através da leitura da Palavra de Deus, que estejamos mudando dia a dia a nossa vida, e assim experimentando mais e mais da Sua Misericórdia, Sua bondade e do Seu infinito amor.



Deus te cubra de seu infinito amor, vc precisa sentir esse amor dentro de vc.



No amor de Cristo,



Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário