segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nunca sós

Olha para mim e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. Olha para a minha aflição e para a minha dor e perdoa todos os meus pecados.

Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! (Salmo 25:16-18; Mateus 28:20).

Deus sabe o que você sente, Ele é sensível à sua solidão.

Durante as horas da cruz, o Senhor Jesus experimentou tudo isso.

Estava pendurado entre o céu e a terra recebendo o castigo que nossos pecados mereciam.

E na angústia desse terrível momento, exclamou: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?” (Mateus 27:46).

O grito dEle ficou sem resposta.

Porém, Jesus Cristo esteve só para que você e eu jamais estivéssemos sozinhos. Eu estou convosco todos os dias. Sim, Jesus Cristo vive; Ele o conhece, o ama e está ao seu lado. "Ele irá adiante de ti".

Desejo que você possa afirmar como o apóstolo Paulo:

“O Senhor ficou comigo” (2 Timóteo 4:17, BLH).

Cristo promete nunca nos abandonar. Ele é Deus conosco. Se você o ama e serve, nunca estará só. Ele é fiel e vela pela Sua Palavra para a fazer cumprir (Jr 1.12). Com essa certeza, podemos caminhar com passos firmes e seguros, pois a certeza da Sua presença conosco é tudo. Ele garante: “Não temas, porque Eu estou contigo”. Estar com Ele = Nada temer.

É a certeza de Sua companhia que nos faz crer mesmo quando as trevas são vizinhas. “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo”, Sl 23.4.

É a Sua presença em nossa vida que garante a chegada a um porto seguro.



Bell

Projeto benção em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário